Destakinews Publicidade 728x90
15/12/2020 às 10h01min - Atualizada em 15/12/2020 às 10h01min

Alunos da rede pública receberá kits de alimentos

Serão distribuídos 2.340 kits de alimentos, adquiridos com os recursos do PNAE, para todos os alunos matriculados na rede pública de ensino

Além dos presentes de Natal 2020, a Prefeitura de Chapadão do Céu, através da Secretaria de Educação, distribuirá 2.340 kits de alimentos adquiridos com os recursos do PNAE, para todos os alunos matriculados na Escola Dona Amélia, Escola Flores do Cerrado, CEMEI Eserci e CEMEI Alexander Fu. A distribuição ocorrerá na escola em que o aluno está matriculado, entre os dias 14 e 18 de dezembro, das 08h às 12h, e das 14h às 18h.

A retirada do kit e/ou brinquedos deverá ser feita pelo pai, mãe ou responsável pelo estudante menor, ou pelo próprio aluno, quando maior de idade, devendo, obrigatoriamente, apresentar documento de identificação.

Aos alunos residentes na zona rural que não conseguirem retirar seu kit, a entrega ocorrerá durante a próxima semana por meio do transporte escolar. Para isso, as famílias serão avisadas para que o pai ou responsável aguarde o ônibus no ponto onde a criança embarca diariamente para a escola.

Orientação durante a entrega dos kits de alimentos:

– Obrigatório o uso de máscara;

– Não levar acompanhantes;

– Se houver fila, mantenha distância de 2 metros da pessoa a sua frente;

– Se notar o menor sinal de aglomeração, volte em outro momento. Vale lembrar que os kits estão assegurados para todos os estudantes;

– Durante a entrega, nada de abraços ou apertos de mão;

– Ao voltar para casa, lave bem suas mãos. Todo cuidado é necessário!

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90