Destakinews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 17h41min - Atualizada em 14/02/2019 às 17h41min

Centurión no Inter? Veja o que dizem a direção colorada e o empresário do jogador

Meia-atacante do Racing foi colocado na mira do clube gaúcho pela imprensa argentina

A imprensa argentina noticiou o interesse do Inter e do Flamengo no meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing, e movimentou a torcida colorada nas redes sociais. O jogador foi afastado após conflito com o técnico Eduardo Coudet, mas não será contratado pelo clube gaúcho. A garantia é da própria direção colorada.
O jogador de 26 anos, apesar da qualidade técnica, tem um histórico de problemas extracampo. Além disso, seria mais um estrangeiro no grupo, que já conta com sete atualmente (Víctor Cuesta, D'Alessandro, Martín Sarrafiore, Nico López, Santiago Tréllez, Paolo Guerrero e Jonatan Alvez), sendo que em competições nacionais apenas cinco podem ser relacionados.
– Não há nenhuma chance – disse um membro do departamento de futebol ao GloboEsporte.com.
O empresário do jogador, Eduardo Rosetto, disse que não teve nenhum contato com a direção colorada e que deve definir o futuro de seu cliente em uma reunião com a direção do Racing no começo da próxima semana.
– Não, não fui procurado. Até segunda dificilmente ocorrerá alguma situação. Na segunda, conversarei com o Racing para definir seu futuro.
Revelado pelo próprio Racing, Centurión ainda acumula passagens pelo Genoa, São Paulo e Boca Juniors. Afastado do elenco do time argentino, o time não enfrenta o Corinthians na noite desta quinta-feira, em São Paulo, pela Copa Sul-Americana.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90