10/12/2020 às 06h01min - Atualizada em 10/12/2020 às 06h01min

Diretora da marca Mary Kay em Chapadão do Sul conquistou o famoso “Carro Rosa” e mostrou a força do Empreendedorismo Feminino

“Essa conquista não é só minha, mas de Chapadão do Sul e das mulheres empreendedoras de todos  seguimentos”, destacou Liziani Carneosso, diretora da Mary Kay do município e da região que ganhou um Corolla da Mary Kay por ter atingido as metas de vendas deste renomado produto. Ela mostrou grande poder de superação num momento delicado onde o mundo e a cidade precisaram se adaptar às dificuldades impostas pela  pandemia de Coronavirus (Covid-19). Enfatizou a questão de gênero com as mulheres sendo mães, esposas e ainda buscam liberdade e  independência financeira para realizar sonhos. A entrega do  carro foi na segunda-feira na revenda Kampay da cidade.  
Confira as fotos e vídeos no Instagram @lizianicarneosso
HISTÓRIA DO CARRO ROSA - Quando a fundadora Mary Kay Ash foi à uma loja comprar o seu Cadillac Rosa não imaginou que iria criar uma marca e encantar a vida de tantas mulheres com uma ideia incrível! Mary Kay Ash solicitou ao vendedor que o seu carro fosse pintado na cor rosa do estojo compacto Mary Kay. Mesmo com ele tentando dissuadí-la da ideia prosseguiu com o propósito!
TROFÉU SOBRE RODAS - Com o sucesso da iniciativa muitas mulheres ficaram ansiosas pela conquista deste prêmio tão significativo. Em 1969, seis anos após a abertura da empresa surgiu a primeira edição do programa “Troféu Sobre Rodas” que teve as cinco primeiras Diretoras Independentes do ano como ganhadoras. Com isso a Mary Kay se tornou a primeira empresa na história a reconhecer a sua força de vendas com um carro cor de rosa.
O programa foi expandido para reconhecer as TOP 10 Diretoras do ano. Em 1974 teve mudança de requisitos dando a oportunidade para mais Diretoras conquistarem de acordo com uma produção mínima na Unidade. Cada uma teria a oportunidade de conquistar o Cadillac Rosa!
PELO MUNDO - Como o “Programa Troféu Sobre Rodas” expandiu ao redor do mundo o Carro Rosa continua celebrando e ressaltando superestrelas dentro da força de vendas independente da companhia. Embora os modelos de automóveis possam variar de acordo com cada mercado. A Mary Kay e o Carro Rosa continuam de mãos dadas fazendo o maior sucesso! Desde o primeiro Cadillac, a Cor Rosa simboliza a marca Mary Kay e promove uma imagem positiva para a sociedade e para quem conduz o carro. Quando uma pessoa dirige um Carro Cor de Rosa em sua cidade, todos sabem onde podem adquirir os produtos Mary Kay!
 Fonte : chapadensenews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »