Destakinews Publicidade 728x90
08/12/2020 às 14h18min - Atualizada em 08/12/2020 às 14h18min

Consórcio Sicredi em Chapadão do Céu – GO é saída para fugir dos juros

Na cidade, vários associados já foram contemplados, conquistando bens e oportunidades para melhoria da qualidade de vida
 
Por meio das cartas de crédito concedidas a associados que adquirem consórcios, a Sicredi Celeiro Centro Oeste tem colaborado para fomentar Chapadão do Céu – GO economicamente. O dinheiro tem circulado na região e concretizado sonhos como a compra do carro novo. “Antes do associado optar pelo consórcio na cooperativa de crédito, acompanhamos de perto as expectativas, oferecendo consultoria financeira, visando contribuir para a melhor decisão”, reflete o gerente da agência de Chapadão do Céu – GO, Paulo Takara.
Hoje, a modalidade consórcio é uma das mais procuradas, por ser ideal para compras programadas uma vez que o associado não paga juros e planeja a aquisição de um bem ou serviço. “Além disso, oferecemos um modelo comercial de atendimento ao associado, no qual é feita uma consultoria financeira para identificar necessidades individuais. Após esse estudo, conseguimos contribuir para que ele opte pelo melhor formato de crédito para aquisição do que deseja”, reflete Paulo.
A partir da indicação de um amigo que já havia feito e sido contemplado, o associado Claudiovam Pedro Da Silva decidiu procurar o Sicredi para fazer a simulação de um consórcio. “Carro não é mais um item de luxo, mas sim uma necessidade. Então, optei por fazer o consórcio para aquisição de um veículo. Fechei o contrato e pouco depois de dois meses fui contemplado. Hoje, uso muito o carro tanto para lazer e viagens quanto para levar alguém da família ao hospital em outras cidades. O bem tem sido muito importante nas nossas vidas e faz muita diferença”, ressalta.
Outra facilidade de ter o próprio veículo é usá-lo para o trabalho como foi o caso da associada do Sicredi, Adriana Dos Santos Nascimento. “Fiz minha conta no Sicredi há cerca de dez meses e recentemente optei por fazer um consórcio para a compra de uma moto, onde já fui contemplada. Facilitou muito a minha rotina. Uso a moto para os meus deslocamentos, inclusive para ir ao trabalho todos os dias”, explica.
Jeferson Stang Deters é associado do Sicredi há cerca de dois anos e após um período de pesquisa ele também decidiu optar pelo consórcio para comprar o seu carro. “Precisei me mudar de cidade para trabalhar e estudar, então o carro é indispensável para facilitar minha vida”, reflete.
Existem diversas vantagens na compra programada, sendo que o associado do Sicredi também conta com uma das menores taxas de administração do mercado. Para ter acesso a todos os benefícios, o primeiro passo é procurar a agência mais próxima e se associar. “Mas, está enganado quem acha que a modalidade oferece apenas carta de crédito para automóveis.  É possível encontrar outras opções de consórcio como imóveis, náutico, serviços, motocicleta, caminhões/tratores e utilitários, móveis planejados e outros bens” explica o gerente da agência.
Sobre o Sicredi
 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 Fonte : Fato Mais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90