Destakinews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 17h39min - Atualizada em 14/02/2019 às 17h39min

Adryan vive dia especial, faz dois gols e presta homenagem para Sala e garotos do Ninho do Urubu

Ex-jogador do Flamengo lamenta a morte de antigo companheiro de Nantes e a tragédia no centro de treinamento do clube carioca

O meia Adryan, ex-Flamengo, viveu um dia especial nesta quarta-feira. Ele marcou dois gols e foi o destaque da vitória por 3 a 1 do Sion sobre o Luzern, fora de casa, pelo Campeonato Suíço. Mais do que os gols, o brasileiro aproveitou para homenagear seu antigo companheiro de Nantes, Emiliano Sala, que morreu em um acidente aéreo quando viajava para Cardiff, e os dez jogadores da base que morreram em um incêndio no CT Ninho do Urubu.
- Foram dias difíceis e bem intensos para mim. Depois da perda de um grande amigo que o futebol me deu, lidar com essa tragédia no Ninho foi bem difícil. Eu me apeguei muito a minha fé para seguir adiante e o apoio das pessoas que me amam. Minha família e minha namorada foram muito importantes. Os gols eu também dedico para ela, e servem como homenagem para Emi e os meninos que passaram por essa tragédia no Rio. Eu fui um deles durante anos e sei como é vivenciar essa realidade - disse Adryan.
Com a vitória desta quarta-feira, o Sion soma 25 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Suíço. O time está na briga por vagas em competições europeias, e Adryan acredita no crescimento da equipe:
- Sabemos melhor do que ninguém da nossa força, do nosso potencial. Estamos em uma crescente e, agora, temos pela frente um jogo dificílimo e muito importante contra o Basel. Tenho certeza que nossa torcida nos apoiará e nos empurrará para conseguirmos um grande resultado.
 

Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90