Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h31min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h31min

Presidente Bigico parabeniza candidatos eleitos para o mandato 2021/2024

Em Sessão Ordinária, na terça-feira (17), o Presidente do Poder Legislativo Bigico, parabenizou os candidatos que foram eleitos na eleição do último dia 15, e irão representar a população no Executivo e Legislativo.

Durante a Sessão, abriu oportunidade aos candidatos eleitos presentes: Nicki, Paulinho Pacheco, Mirta, Waltinho, Paulinho da Mec Céu e Mauri Wierrbicki que agradeceram os votos e a confiança da população.

Destacou que vem conduzindo o Poder Legislativo com a seriedade que o cargo exige, relatando que desde sua infância quando trabalhava de servente de pedreiro com o seu pai, independente da função ou cargo exercido, sempre trabalho com seriedade e responsabilidade, características que estiveram presentes em seus dois mandatos como vereador e que irá levar para a vida toda, seja atuando no setor público ou privado.

Agradeceu a confiança de todos os vereadores que de forma unanime o elegeram para a presidência do Poder Legislativo nesse ano de 2020.

Sobre a campanha eleitoral, agradeceu os eleitores pelos votos que obteve:

- Obrigado a todos que acreditaram no meu trabalho, aos servidores dessa casa de leis pelo respeito e dedicação. Parabéns ao vereador Marquinhos Navarini que de forma corajosa optou por se candidatar a vice-prefeito, mesmo sabendo que se optasse a candidatura para vereador, certamente estaria eleito.

Finalizou parabenizando o prefeito eleito Eduardo Peixoto e o vice Vinicius pela votação expressiva, destacando o orgulho de fazer parte desse grupo que irá governar pensando no bem estar de toda a população.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90