Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h29min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h29min

Vereador Luiz Alberto agradece votação e parabeniza candidatos eleitos

Com um mandato pautado na busca de melhorias para Chapadão do Céu, o vereador Luiz Alberto em seu pronunciamento durante Sessão Ordinária de terça-feira (17), destacou que a população do município está aumentando e com isso surgem novas demandas que serão desafios para o próximo prefeito.

Ressaltou que uma das prioridades é a habitação, pois os menos favorecidos comprometem parte da renda mensal com o pagamento de aluguel, dificultando a aquisição da casa própria. Sugerindo que parcerias sejam firmadas com o governo estadual ou federal para auxiliar as famílias que buscam realizar o sonho da casa própria.

Em relação à geração de empregos, citou que o próximo prefeito deverá buscar novas empresas para fomentar o mercado de trabalho, dando oportunidades para quem está em busca de emprego.

Parabenizou e desejou sorte aos novos vereadores eleitos, prefeito e vice.

- Espero que todos possam buscar soluções para as áreas que carecem de atenção no município, e que mesmo com a crise financeira e pandemia, Chapadão do Céu tem tudo para ser melhor. Agradeço aos 135 eleitores que confiaram em mim, irei terminar meu mandato com a consciência tranquila, pois meus votos foram conquistados devido as minhas propostas e meu trabalho na Câmara Municipal. Disse.

Finalizou elogiando a todos os candidatos que colocaram seus nomes a disposição para concorrer nas eleições, apresentando propostas para melhorar Chapadão do Céu, ao contrário daqueles que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais desrespeitando os candidatos, suas família e demais pessoas da sociedade.
 

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90