Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h23min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h23min

Vereador Paulinho da Mec Céu agradece confiança da população em seu trabalho

Com a segunda maior votação nas eleições 2020, o vereador Paulinho da Mec Céu em seu pronunciamento agradeceu aos seus familiares, cabos eleitorais, amigos e eleitores que o apoiaram na eleição para mais um mandato no Poder Legislativo.

Salientou que a Câmara Municipal tem um papel importante para no desenvolvimento da cidade e convocou a população para acompanhar as votações Legislativas, onde importantes projetos de lei são aprovados, refletindo diretamente na vida da população.

Ressaltou que mesmo antes de iniciar o seu 4 mandato, esteve em contato com o Deputado Federal Delegado Waldir, obtendo êxito na liberação de uma verba no valor de de 250 mil reais para 2021.

Finalizou relatando as dificuldades da última campanha, onde concorreram 57 candidatos ao cargo de vereador, em um ano atípico que devido a pandemia muitas atividades da campanha ficaram comprometidas. Parabenizou os novos vereadores e o prefeito eleito desejando boa sorte na próxima administração, que deverá ser pautada nos interesses da toda a população.
 

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90