Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h21min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h21min

Vereador Mauri Wierrbicki fala sobre renovação do Poder Legislativo

Concorrendo a reeleição, o vereador Mauri Wierrbicki, foi eleito para seu segundo mandato nas eleições 2020. Em tribuna durante a Sessão Ordinária de terça-feira (17), agradeceu o apoio da população e parabenizou os candidatos eleitos, em especial aos candidatos que concorreram pelo DEM e MDB, que elegeram cinco vereadores, compondo a maioria na Câmara Municipal, para ser à base do prefeito eleito Eduardo Peixoto.

- No próximo mandato iremos contar com cinco novos vereadores, sendo duas mulheres, fico feliz em ver as mulheres novamente fazendo parte do Poder Legislativo, isso com certeza irá motivar mais mulheres a ingressarem na política nas próximas eleições. Citou.

Ressaltou que a eleição de cinco novos vereadores, demonstra que a população não está satisfeita e optou por renovar parte do Legislativo.

- O trabalho dos parlamentares tem que melhorar, a Câmara Municipal ficou devendo mais trabalho para a população nesse mandato.

Em sua campanha durante as visitas domiciliares, ouviu muitas cobranças de pessoas que cobraram projetos e benefícios para seu bairro, lembrou que agora que compõe a base do prefeito, ficará mais fácil atender as demandas que tanto a população solicita inclusive as dos vereadores de oposição.

Finalizou elogiando a 1º Dama Magui Peixoto, que irá desenvolver um belo trabalho social ao lado do Prefeito Eduardo e será muito importante para o sucesso da administração nos próximos quatro anos.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90