Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h14min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h14min

Prefeitura Municipal e SEDEMA estarão presentes no Workshop da AMPASUL

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, participa, na próxima terça-feira (24), do Workshop "Combate e Prevenção a Incêndios Rurais", promovido e organizado pela AMPASUL, Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão.
Felipe Scorsatto Batista, Secretário da SEDEMA, palestrará em nome do Poder Executivo de Chapadão do Sul e também dos municípios de Costa Rica, Chapadão do Céu (GO) e Paraíso das Águas.
O Secretário abordará a “Colaboração do Poder Público em Épocas Críticas”. Para Felipe, é de fundamental importância a participação do Poder Público em um tema que é de interesse de toda a sociedade. “A discussão do assunto e a participação do Poder Público é fundamental para nortear as políticas públicas e as ações de apoio no enfrentamento da questão, em parceria com os municípios vizinhos, instituições e produtores rurais”, destacou Felipe Batista.




O evento, que conta com o apoio do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão) e da Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), acontecerá no Centro de Eventos da Ampasul, a partir das 12h30, e será aberto aos proprietários rurais, administradores, técnicos e consultores.

 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90