Destakinews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 11h11min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h11min

Sorteio das 96 unidades habitacionais de Chapadão do Sul será realizado pela internet

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, informa à população que no dia 4 de dezembro acontece o sorteio das 96 unidades habitacionais do Residencial Planalto I, na Rua P – 20. O sorteio, de responsabilidade da Agência de Habitação Popular, AGEHAB, terá transmissão pela internet e os interessados poderão acompanhar pelo canal da Prefeitura Municipal no Youtube, pelo link www.youtube.com/user/chapadaoimprensa.
Por conta da pandemia do coronavírus, o sorteio será realizado na sede da AGEHAB, na Rua Soldado-Polícia Militar Reinaldo de Andrade, nº 108, Tiradentes, em Campo Grande (MS), sem a necessidade presencial dos candidatos e com a participação apenas de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público, da AGEHAB e GIAHB.
 
Divulgação dos sorteados
O resultado da seleção dos habilitados e dos sorteados será publicado no site da Prefeitura Municipal (www.chapadaodosul.ms.gov.br) e listas impressas serão afixadas na Secretaria de Assistência Social, na Rua Sete, nº 371, no CRAS Parque União, na Avenida Rio Grande do Norte, nº 894, Bairro Sibipiruna e também no CRAS Cerrado, na Rua P-8, nº 447, Bairro Planalto.

CLIQUE AQUI e veja o Edital na íntegra, na página 10 do Diário Oficial do Município.


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90