Destakinews Publicidade 728x90
05/11/2020 às 11h24min - Atualizada em 05/11/2020 às 11h24min

Homem é morto a facadas em viaduto de Anápolis

Vítima foi encontrada sentada e com várias perfurações pelo corpo. Polícia Civil acredita que mais de uma pessoa cometeu o crime.

Um homem foi morto a facadas em um viaduto de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que a vítima foi encontrada sentada e com várias perfurações pelo corpo.

O homem, que não portava documentos, foi morto na madrugada de quarta-feira (4). De acordo com a polícia, uma testemunha prestou depoimento e disse que não tinha envolvimento com o homicídio, pois apenas tinha tentado ajudar a vítima.

Até as 12h de quarta-feira (4) o corpo da vítima não havia sido identificado. A reportagem tentou contato com o Instituto Médico Legal, às 9h desta quinta-feira (5), para saber se a identidade da vítima havia sido descoberta, mas as ligações não foram atendidas.

O delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, acredita que mais de uma pessoa cometeu o crime. “Pela quantidade de facadas e algumas informações que recebemos, trata-se de mais de um autor", disse o delegado

A polícia informou ainda que o local é bastante frequentado por usuários e traficantes de drogas, por isso, há uma suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico.

O delegado informou que está trabalhando em busca de imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos do crime.
 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Anápolis e não tinha sido identificado até a última atualização desta reportagem, na quinta-feira (5).


Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90