Destakinews Publicidade 728x90
05/11/2020 às 11h19min - Atualizada em 05/11/2020 às 11h19min

Polícia prende um homem e apreende cinco veículos de luxo em operação contra pirataria digital em Goiás

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Mandatos foram expedidos no âmbito da segunda fase da Operação 404, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e as polícias civis de 10 estados.

A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu cinco veículos, carros e motos, de luxo em operação de combate à pirataria digital em Goiás. Na casa de um dos suspeitos também foi encontrado cédulas em real e dólar, mas valor ainda não foi divulgado pela polícia. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Os mandatos foram expedidos no âmbito da segunda fase da Operação 404, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e as polícias civis de 10 estados nesta quinta-feira (5). Estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio e suspensão de 252 sites e 65 aplicativos de streaming que transmitem filmes, séries e televisão de forma ilegal.

Em Goiás, 50 policias da Polícia Civil estão dando cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. A polícia também trabalha na exclusão de dois sites e dois aplicativos de streaming ilegais de conteúdo, desindexação de conteúdo em mecanismos de busca e remoção de perfis e páginas em redes sociais.

A Polícia Civil explica que os alvos foram identificados com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90