Destakinews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 17h00min - Atualizada em 14/02/2019 às 17h00min

Bangu x Fluminense que pode marcar estreia de Ganso é transferido para o Maracanã

Partida do dia 22/02 (sexta-feira) pela 1ª rodada da Taça Rio estava marcada para Moça Bonita

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou oficialmente as mudanças de local e horário de Bangu x Fluminense, pela 1ª rodada da Taça Rio, que será realizado no dia 22/02, uma sexta-feira.
O jogo, que pode marcar a estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor, passou de Moça Bonita, às 16h30, para o Maracanã, às 21h.

Esta será a primeira partida que Ganso terá condições de jogo pelo Fluminense. Recém-contratado, o meia não pôde ser inscrito a tempo para a Taça Guanabara e para a 1ª fase da Sul-Americana.
Ciente da possibilidade e da expectativa de público pela estreia do meia, o Tricolor, visitante no confronto, estudava pedir ao Bangu, o mandante, a mudança do local do jogo.
Com a transferência de local, o Fluminense disputará cinco das seis partidas da Taça Rio no Maracanã (três jogos como mandante, um clássico contra o Flamengo e o confronto contra o Bangu).
 

A FERJ se baseou no artigo 59 do regulamento do Campeonato Carioca, que determina que "O estádio Mário Filho (Maracanã) será considerado como campo neutro" para basear a autorização da mudança.
 
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90