Destakinews Publicidade 728x90
20/10/2020 às 11h03min - Atualizada em 20/10/2020 às 11h03min

Cupom do IPTU Premiado já pode ser depositado

Contribuintes que estiverem em dia com os tributos municipais concorrerão a prêmios da campanha

Os contribuintes que estiverem em dia com os tributos municipais concorrerão a vários prêmios da campanha IPTU Premiado 2020. Os cupons foram entregues juntos com os carnês e podem ser depositados na urna até o dia 18 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h. 

Os cupons serão validados pela comissão organizadora da campanha seguindo os critérios definidos em decreto. Os prêmios serão sorteados no dia 19 novembro. Somente poderá participar da Campanha IPU e ITU Premiado a pessoa física, titular do imóvel, por meio de cupom; e a pessoa jurídica, titular do imóvel, por meio de cupom do Imposto Predial Urbano ou do Imposto Territorial Urbano.

Não podem participar da premiação o prefeito e o vice-prefeito municipal, bem como vereadores, os secretários municipais, os membros da comissão organizadora do IPU e ITU premiado, os contribuintes que possuem isenção total dos impostos, proprietários de imóveis que possuem débitos tributários vencidos, na data da apresentação do cupom assinado, e os loteadores, imobiliárias e incorporadoras.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90