Destakinews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 16h37min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h37min

My Hero Academia | Filme do anime terá dublagem em português

Visando aprofundar a experiência dos fãs de My Hero Academia, a Sato Company lançará o longa My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme com dublagem nacional. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14).
Por meio das redes sociais, como pode ser visto abaixo, a empresa afirmou que está em “negociações” com estúdios de dublagem do Brasil. Apesar disso, ainda não há nomes anunciados no elenco de voz.
A ideia da Sato Company, como é informado no comunicado, é a de conseguir alcançar o maior público possível com a dublagem. A empresa ainda pediu o apoio dos fãs para que mais animes cheguem de forma acessível ao Brasil.
 
My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme (My Hero Academia: Two Heroes, no título original) já estreou no Japão, e fez um sucesso estrondoso, se tornando a segunda maior bilheteria de um filme de anime no país, arrecadando mais de 5 milhões de dólares. O filme só fica atrás de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, que faturou 8 milhões de dólares.
My Hero Academia | Filme do anime terá sessões em cinemas brasileiros
O filme acompanha Deku e All Mighty na misteriosa I Island, uma cidade móvel. No misterioso local, a dupla conhece Melissa, uma garota sem poderes. O que eles não sabem, é que o sistema de segurança da cidade foi dominado por um vilão, que pretende dar início a um plano capaz de abalar toda a sociedade de heróis.
My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.
Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019. My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.
 

Fonte: Observatorio do Cinema
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90