Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2020 às 11h16min - Atualizada em 15/10/2020 às 11h16min

Vereador Luiz Alberto fala sobre Lei de desmembramento aprovada pelos vereadores

Sensibilizado com os inúmeros pedidos da população para aprovação de uma Lei que beneficiasse as pessoas que adquiriram lotes em sociedade e querem fazer o desmembramento para escrituração separada, o vereador Luiz Alberto, durante Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (05), lembrou que foi aprovado o Projeto de Lei 1393/20, que dá condições aos proprietários para dividir os lotes, desde que cada fração não seja inferior a 150 m².

Lembrou que a aprovação do referido Projeto de Lei beneficia a população que pode regularizar seus imóveis e para o município que terá um aumento no número de contribuintes do IPU.

Deixou os votos de solidariedade à empresária Silvana, mãe de Ana Karolina, jovem de Chapadão do Céu que teve sua vida interrompida de forma precoce, e somente após mais de 30 dias do óbito, que ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, pode trazer o corpo da filha para realização do velório. Pediu a Deus que continue dando força para essa mãe, que tem enfrentado duras batalhas juntamente com seus familiares e amigos. 
 
Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90