Sensibilizado com os inúmeros pedidos da população para aprovação de uma Lei que beneficiasse as pessoas que adquiriram lotes em sociedade e querem fazer o desmembramento para escrituração separada, o vereador Luiz Alberto, durante Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (05), lembrou que foi aprovado o Projeto de Lei 1393/20, que dá condições aos proprietários para dividir os lotes, desde que cada fração não seja inferior a 150 m².
Lembrou que a aprovação do referido Projeto de Lei beneficia a população que pode regularizar seus imóveis e para o município que terá um aumento no número de contribuintes do IPU.
Deixou os votos de solidariedade à empresária Silvana, mãe de Ana Karolina, jovem de Chapadão do Céu que teve sua vida interrompida de forma precoce, e somente após mais de 30 dias do óbito, que ocorreu em Buenos Aires, na Argentina, pode trazer o corpo da filha para realização do velório. Pediu a Deus que continue dando força para essa mãe, que tem enfrentado duras batalhas juntamente com seus familiares e amigos.