Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2020 às 11h13min - Atualizada em 15/10/2020 às 11h13min

Presidente Bigico convoca força tarefa para reforma da Casa de Apoio em Barretos

Preocupado com o conforto dos pacientes e seus familiares que ficam hospedados na Casa de Apoio em Barretos, para tratamento de saúde, o Presidente do Legislativo, Bigico, pediu a união dos vereadores para formação de uma força tarefa para serviços de reforma e pintura da referida casa, até o final do corrente ano.

Em relação ao Projeto de Lei 1393, que determina as regras para desmembramento de lotes no município, destacou que os proprietários devem estar atentos aos prazos para organizar e regularizar as escrituras de imóveis em Chapadão do Céu, aproveitando os benefícios concedidos pela administração municipal.

Deixou seus sentimentos às famílias enlutadas que perderam seus entes queridos recentemente em Chapadão do Céu.

Sobre o início da campanha, pediu respeito às regras para evitar a transmissão do coronavírus, visando resguardar o eleitor.

- Será uma campanha diferente, sem visitas, e quero desejar sorte a todos os candidatos que disputarão o pleito. Que enaltecemos um espírito de amizade, pois a campanha passa e as amizades ficam. O povo certamente vai saber escolher democraticamente os seus representantes para a Câmara e Prefeitura. Finalizou.
 
Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90