Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2020 às 11h12min - Atualizada em 15/10/2020 às 11h12min

Vereador Paulinho da Mec Céu fala sobre Outubro Rosa

Durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (05), o vereador Paulinho da Mec Céu, falou sobre a importância do Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar as mulheres em relação ao câncer de mama, que é o segundo tipo mais frequente no mundo e, por isso, merece muita atenção.

Pediu a Deus proteção para todas as mulheres que lutam contra essa terrível doença, lembrando que o próximo prefeito tenha uma atenção especial com a Casa de Apoio de Barretos, que foi uma conquista dos vereadores que em 2009, foram até Barretos e conseguiram um imóvel para dar suporte aos pacientes de Chapadão do Céu, que realizam tratamento contra o câncer, no mesmo ano foi realizada ainda uma Festa de Peão visando arrecadar recursos para mobiliar e casa.

Salientou que mais um mandato vai sendo finalizado e na sua atuação parlamentar sempre cobrou soluções para os problemas da população, em especial na busca de oportunidades, geração de emprego e renda, bem como os demais anseios dos comerciantes e empresários do município.

Parabenizou sua esposa e companheira Rosilda, pela passagem do seu aniversário e as servidoras da Câmara Sandra e Léia que celebraram mais um ano de vida.

Finalizou deixando suas condolências à esposa e familiares do seu amigo Ditão falecido em decorrência da Covid-19.
 
Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90