Destakinews Publicidade 728x90
14/10/2020 às 11h00min - Atualizada em 14/10/2020 às 11h00min

Homem é preso suspeito de matar avó, tia e primo durante um surto em Santo Antônio do Descoberto

Tio diz que homem chegou a dizer para uma das vítimas que tinha levado um presente para ela antes de esfaqueá-la.

Um homem de 37 anos foi preso na terça-feira (13) suspeito de matar a facadas a avó, de 75 anos, a tia, de 51 anos, e o primo, de 7 anos, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, ele tem problemas mentais e teve um surto.

Os militares foram chamados por vizinhos, que disseram que o homem, Gildeu Xavier estava na estrada, com uma espingarda, ameaçando atirar em quem passasse pelo local. O G1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

“Ele estava com ânimo bastante alterado, muito irritadiço. Mas ele não efetuou nenhum disparo contra a polícia. Ele tinha problemas psiquiátricos, tomava medicação. Infelizmente pode ter sido em decorrência deste tratamento”, disse o tenente Willian Belchior.

Um dos tios do suspeito disse que, antes de atacar a avó, o homem tentou matar o próprio pai. “Eu estou extremamente abalado. Eu estava trabalhando, recebi a notícia do meu irmão, que não conseguia nem falar”, disse o taxista João Francisco Batista.

O suspeito trabalhava como eletricista, mas estava afastado das atividades e tentava aposentadoria por invalidez. “Minha mãe estava trabalhando do lado do galinheiro. Ele chegou para ela e disse assim: ‘eu trouxe um presente para a senhora, vó’. E o presente eram as facadas”, disse o tio.
 

O pai do suspeito foi levado para a delegacia como principal testemunha do crime.

 
Fonte: G1Goiás

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90