Destakinews Publicidade 728x90
14/02/2019 às 16h10min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h10min

Victor Chaves faz sátira citando acusação de agressão, é criticado e rebate: 'Não houve piada'

Cantor recebeu uma série de críticas nas redes sociais: 'Mais vale a provocação do que a aprovação'. Vídeo contava também com comentário sobre brigas com o irmão, Leo Chaves.

Victor Chaves publicou um vídeo polêmico no Youtube e, um trecho dele, no Instagram, gerando um grande debate entre os internautas. Nas imagens, o cantor sertanejo faz uma entrevista com ele mesmo, citando temas como a acusação de agressão a sua ex-mulher, Poliana Bagatini, e as brigas constantes com o irmão, Leo Chaves.
Em abril de 2017, Victor virou réu no processo que apura suspeita de agressão contra a mulher em Belo Horizonte. O cantor foi indiciado por vias de fato após uma briga com Poliana Bagatini no condomínio onde moravam. Na época, Poliana estava grávida do segundo filho do casal.
No vídeo, Victor aparece sem camisa, representando o entrevistador, e de camisa, no papel de entrevistado. O diálogo (digamos assim), a seguir:
Entrevistador: Senhor Victor, consta que o senhor teria deferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?
Entrevistado: Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute
Entrevistador: Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fatos, que correspondem a agressão sem deixar marcas, que m**** é essa?
Entrevistado: É só uma m**** mesmo.
Entrevistador: Pra terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?
Entrevistado: Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De brigas, são 42. Até aqui.
Victor tem 43 anos, enquanto o irmão Leo, tem 42. Em todas as respostas, Victor ri antes de respondê-las.
Cantor rebate críticas
 
Após as publicações, Victor recebeu uma série de críticas e algumas mensagens de apoio.
Alguns internautas chegaram a citar que o cantor sertanejo precisava de tratamento e muitos argumentaram que violência doméstica não era tema para piada ou brincadeira, ao que ele logo rebateu: "Não houve piada sobre violência, mas sobre olhares".
Entre a série de respostas dadas aos internautas após o vídeo, o cantor ainda afirmou: "Não se trata de um desabafo, mas uma sátira que provoca e que satisfaz um quesito artístico a fim de estimular a adormecida inteligência social de um povo, que crê sem sentido, e agoniza na impiedade sem se dar conta".
E por diversas vezes, defendeu que não há piada no vídeo: "A diferença entre sátira e deboche se encontra na inteligência" e "Não é pra ser engraçado” foram algumas das respostas dadas aos seguidores.
Em outra, ele parece não se importar com as duras críticas: “Mais vale a provocação do que a aprovação”.
Alguns internautas citaram também que Victor estava querendo chamar a atenção após a "pausa prolongada sem data para retorno" da dupla Victor e Leo. Em agosto de 2018, os irmãos decidiram por um período sabático no qual cada um irá se dedicar a seus projetos próprios. Pouco após o anúncio da pausa, Leo lançou seu primeiro projeto em carreira solo. Já Victor, tem aproveitado o período sabático por compor e descansar.
 
Fonte: G1 Globo
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90