O motorista de um caminhão dos Correios passou por cima do canteiro central, invadiu a contramão e ficou com a cabine pendurada sobre um viaduto na BR-153, em Aparecida de Goiânia. Apesar do susto, o caminhoneiro Domingos Ribeiro saiu ileso.
O acidente aconteceu na noite da terça-feira (6), no sentido de Aparecida para a capital. Segundo o motorista, ele perdeu o controle da direção e, por causa da curva, acabou entrando na pista contrária.
“Passei na rampa do viaduto, em cima, aí deu um estralo. Como eu estava no acostamento da direita quando deu esse estralo, eu segurei o volante, só que aí, como aqui é uma curva, encostou na guia e foi isso o que aconteceu [a cabine ficou pendura]”, explica o motorista.
Parte do caminhão ficou atravessada na rodovia. Por pouco, outros veículos não se envolveram no acidente. O trânsito no sentido da capital para Aparecida de Goiânia foi interditado por algumas horas até que o veículo fosse retirado por um guincho da concessionária que administra a rodovia.
O G1 contatou os Correios, por meio de e-mail enviado às 9h45 desta quarta-feira (7), a fim de um posicionamento sobre o acidente e aguarda retorno. Segundo a assessoria, a equipe está levantando as informações para se posicionar assim que possível.
Fonte: G1Goiás