Destakinews Publicidade 728x90
01/06/2018 às 14h49min - Atualizada em 01/06/2018 às 14h49min

Luana Piovani diz que "dá para namorar" mesmo em viagem com os filhos

Juntos há 7 anos, a atriz e Pedro Scooby amam viajar em família - a última viagem com Dom, Bem e Liz foi para o Beach Park, no Ceará

revistaglamour
revistaglamour

Existe plano mais gostoso que fazer as malas e viajar em família? Sempre que podem, Luana Piovani e Pedro Scooby aproveitam para sair de casa e conhecer lugares novos com o primogênito Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2. É claro que viajar com os filhos demanda mais planejamento, e não pode faltar alguns ítens essenciais na mala, como repelente, chupeta e livrinhos - mesmo assim, ela garante que dá para curtir (e muito!).

+ Pedro Scooby compartilha foto sensual de Luana Piovani
+ Piovani conta quais os motivos para se mudar para Portugal
+ Piovani celebra sete anos de relação com Pedro Scooby

Na última viagem em família, o destino foi o Beach Park, no Ceará. A atriz conta que, nesses momentos, sempre escolhe um quarto só para as crianças e outro para aproveitar com o marido. "A gente consegue ter privacidade, sim. Lá [no Beack Park] estávamos nós, tomando vinho e dançando na varanda e eu com uma lingerie sensual dentro do quarto", detalha.

Juntos desde 2011, eles não se apegam às datas - tanto que vão passar o Dia dos Namorados separados esse ano, já que Luana vai gravar um filme em São Paulo -, mas sempre procuram encontrar momentos para comemorar. "No final do mês, vamos para a Itália e mais uma vez teremos uma lua de mel. Quantas já não fizemos?".

Leia a entrevista na íntegra!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90