Destakinews Publicidade 728x90
21/09/2020 às 11h05min - Atualizada em 21/09/2020 às 11h05min

Vereador Mauri comemora índices do IDEB em Chapadão do Céu

Com uma atuação parlamentar pautada na educação, o vereador Mauri Wierrbicki, durante Sessão Ordinária, realizada na quarta-feira (16), elogiou o resultado do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, em Chapadão do Céu.

Professor concursado e ex-secretário de educação, o vereador Mauri, elogiou toda a comunidade escolar pelos resultados: professores, colaboradores, transporte escolar, coordenadores, diretores, pais e alunos.

- Somos referência para os demais municípios devido à atenção e aos investimentos dedicados para a área de educação, desde sua fundação o município mantem uma atenção especial com nossos alunos. Citou.

Ressaltou que os resultados foram bons da educação infantil ao ensino médio, mesmo com o Colégio Estadual Fruto da Terra necessitando de melhorias na sua estrutura.

Finalizou anunciando que juntamente com Presidente Bigico, apresentou um Projeto de Lei, propondo a criação de uma Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, que será formada por entidades, funcionários públicos, sindicatos, produtores e o PARNAEMAS, com o proposito de auxiliar nas ações de enfrentamento dos momentos críticos que necessitam de uma atenção especial, entre eles: chuvas, tempestades, incêndios, entre outros.

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90