08/09/2020 às 11h36min - Atualizada em 08/09/2020 às 11h36min

Idoso morre ao ser atropelado por motociclista sem habilitação, e clientes de lanchonete se assustam com acidente; vídeo Vítima foi arremessada a cerca de 14 metros do local da batida. Condutora desapareceu após ter alta de hospital e é procurada pela polícia.

Um idoso de 72 anos morreu ao ser atropelado por uma motociclista sem habilitação, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava atravessando uma avenida quando foi atingida por uma motocicleta e arremessado a cerca de 14 metros do local da batida. Um vídeo mostra quando a motocicleta passa em alta velocidade, deixando os clientes de uma lanchonete assustados com o impacto da batida.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (7), na Avenida Gercina Borges Teixeira, no setor Vera Cruz. De acordo com a corporação, o idoso atravessava a rua para chegar até o local onde seu carro estava estacionado, quando foi atingido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.

A motociclista, que trafegava na avenida no sentido BR-060, teve ferimentos e foi encaminhada a uma unidade de saúde. De acordo com a polícia, ela recebeu alta e não foi mais localizada.

Os agentes disseram, ainda, que fizeram várias ligações, mas ela não retornou as chamadas, nem voltou ao local do acidente. Por isso, o teste do bafômetro não foi feito.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar a condutora. A motocicleta, que ficou no local, foi apreendida.


Fonte: G1Goiás

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »