Destakinews Publicidade 728x90
03/09/2020 às 13h59min - Atualizada em 03/09/2020 às 13h59min

Comoção na chegada do corpo de Wellington Fernandes Peres da Silva

Adriano Diogo
Destakinews
Wellington Fernandes Peres da Silva,o analista ambiental federal que estava ajudando a combater o incêndio no município de Chapadão do Céu quando sofre um trágico acidente e teve 80% do seu corpo queimado , depois de ficar 11 dias internado ele não resistiu e faleceu.
A chegada do corpo de Wellington em Chapadão do Céu  foi recebido com um cortejo de amigos e familiares.
Wellington Fernandes Peres da Silva era funcionário federal  como analista ambiental do ICMBIo, já estava no cargo a mais de 8 anos segundo Marcos Cunha que é o diretor do Parque Nacional das Emas, disse ainda que Wellington mesmo sendo chefe e instrutor de muitos brigadista ele nunca ficou de fora no combate, sempre junto ajudando e instruindo os brigadistas.

Após um cortejo pela cidade , o corpo de Wellington foi para a casa de velório municipal onde ficou das 20:00hs as 22:00hs respeitando a lei devido a pandemia, o velório teve a duração de 2 horas, a empresa responsável pelo féretro foi a empresa funerária  Pax Brasil de Chapadão do Céu.
Estavam presente para dar todo o suporte necessário o presidente em exercício do ICMBio Fernando Lorentini, o diretor de Biodiversidade Marcos, o gerente regional Ademar,o assessor da presidência  o Araujo,o chefe da divisão de apoio a gestão Paulo Oliveira, Analista Ambiental Estevão Carvalho e o diretor do Parque Nacional das Emas Marcos Cunha.
Muita comoção marcou o momento em que amigos e familiares se despediam no momento em que descia o caixão.
Wellington Fernandes Peres da Silva, tinha 41 anos de idade era analista ambiental federal do Instituto Chico Mendes (ICMBio) de Chapadão do Céu, profissão que exercia com muito amor, deixou esposa e duas filhas.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90