02/09/2020 às 08h45min - Atualizada em 02/09/2020 às 08h45min

Wellington Fernandes Peres da Silva, de 41 anos, brigadista do Instituto Chico Mendes (ICMBio) de Chapadão do Céu não resistiu e veio a óbito.

Adriano Diogo
Destakinews
Wellington não resistiu os ferimentos e veio a óbito na tarde do dia 01 de setembro de 2020 em Goiânia onde estava internado a dias, segundo a sua esposa Alba Valeria que passou as informação do Site e Jornal Destakinews de que aproximadamente as 16:30 de terça feira 01/09 era para ir ao hospital e levar os documentos dele, segundo Alba Valeria quando chegou lá recebeu a noticia que ele não resistiu.
Wellington teve 80% do seu corpo queimado em um trágico acidente onde ele estava a trabalho tentando apagar um incêndio no Parque Nacional das Emas em Chapadão do Céu, Wellington Fernandes Peres da Silva tinha 41 anos era casada com Alba Valeria e tinha filhas, trabalhava como  brigadista do Instituto Chico Mendes (ICMBio)no município de Chapadão do Céu.

Ricardo Salles Ministro do Meio Ambiente deixou uma nota em áudio e vídeo onde fala que Wellington era servidor do ICMBio e que no dia 21 de agosto prestando seu trabalho como brigadista sofre uma queimadura de alta gravidade e estava internado em Goiânia e no dia 01/09 veio a óbito , deixou as condolências a esposa e filhas.
Alba Valeria falou com a reportagem do Site e Jornal Destakinews e disse que assim que tiver horário de velório e sepultamento irá avisar para que nós possamos informar a comunidade através do Site e Jornal Destakinews e a Rádio 90.1
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »