Destakinews Publicidade 728x90
31/08/2020 às 11h30min - Atualizada em 31/08/2020 às 11h30min

Vereador Paulinho da Mec Céu critica reforma da Praça Filogônio Garcia

A reforma da Praça Filogônio Garcia que vem recebendo inúmeras críticas da população, foi pauta no pronunciamento do vereador Paulinho da Mec Céu, durante a Sessão Ordinária realizada na terça-feira (18).

- É lamentável o desperdício de dinheiro público nas obras de revitalização da Praça Filogônio Garcia, a empresa contratada para execução dos serviços, não possuía sequer as ferramentas adequadas, o resultado foi um serviço de péssima qualidade.

Com pesar lamentou a perda recente de cidadãos importantes no município, se referindo ao Sr. Valdir que faleceu por decorrência de câncer, e as vítimas do COVID-19: Enfermeira Geni e Léo da Roma.

Sobre o Bairro terra Nova, falou sobre o descaso da atual administração, que apesar dos inúmeros pedidos feitos pelos vereadores e os moradores do referido bairro, neste mandato não serão atendidos com o sistema de e esgoto devido à falta de uma estação elevatória, de ficará para o próximo prefeito construir, pois não há mais tempo hábil para ser realizada nesse ano.

Criticou as condições das ruas sem asfalto nos setores Acalanto e Campo Verde, cujo os moradores tem sofrido com a poeira nesse período de seca.

Finalizou sugerindo ao presidente do legislativo que devolva ao prefeito municipal, através do duodécimo, os recursos necessários para a contratação de uma máquina retroescavadeira para retirada de terra nas margens da GO-206 sentido PARNA EMAS, para atender aos moradores que precisam de cargas de terra para o iniciar as construções de casas.
 

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90