Destakinews Publicidade 728x90
24/08/2020 às 10h44min - Atualizada em 24/08/2020 às 10h44min

Colisão entre carro e moto deixa os dois condutores mortos

Na noite deste sábado, 22 de agosto, por volta das 21h30 ocorreu um grave acidente de trânsito na rodovia MS 306, em Chapadão do Sul, na saída para Costa Rica.

Uma moto Bross, placa HTU 1629 de Paranaíba, que fazia o sentido Chapadão do Sul a Costa Rica bateu de frente em um Volkswagen, placas OOG 6425, de Costa Rica, quando o motociclista e o motorista morreram no local. Ambos saíram da pista totalmente destruídos. O carro arrastou a moto por mais de 50 metros após o impacto. A moto ficou toda retorcida e o motor do Gol chegou a sair totalmente.

O motociclista, identificado como sendo Paulo Inácio Nogueira dos Reis, 26 anos, ficou com o corpo dilacerado caído no meio da pista e o motorista, Marquiel Batista dos Santos, ficou no seu acento com um afundamento do crânio na altura dos dois olhos. Um passageiro do Gol, identificado até o momento apenas como Mateus, sofreu apenas escoriações. Ele foi levado pelos Bombeiros de Chapadão do Sul para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Por volta da uma hora da madrugada, quando os peritos criminais da Polícia Civil de Costa Rica já estavam no local, chegou um amigo do motociclista que estava a sua procura. Ele disse que o amigo era natural de Paranaíba, morou em Costa Rica, onde tinha uma namorada. Depois mudou-se para Paranaíba e na noite deste sábado estava a caminho de Costa Rica para se encontrar com a namorada. O amigo disse que quando Paulo saiu de Paranaíba ligou avisando, voltou a ligar quando saía de Cassilândia e depois quando saia de Chapadão do Sul. A sua demora para chegar no destino levou o amigo a procurá-lo, até deparar-se com o ocorrido, distante da cidade de Chapadão do Sul aproximadamente três quilômetros.

A Policia Militar e a Civil estiveram no local para atender à ocorrência e tomarem as devidas providências que o caso requeria.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)Os dois corpos foram conduzidos para o IMLO de Paranaíba. O corpo de Paulo deverá ser velado e sepultado em Paranaíba.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90