Destakinews Publicidade 728x90
18/08/2020 às 11h20min - Atualizada em 18/08/2020 às 11h20min

Nota de pesar pelo falecimento da quarta vítima da Covid-19

É com imensa tristeza que a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, anuncia o quarto óbito por Covid-19.
Trata-se da paciente Geni Terezinha Bacca, 56 anos, cuja única comorbidade era Hipertensão Arterial.
A mesma era Técnica de Enfermagem e atuava no município de Chapadão do Céu-GO, onde a doença foi diagnosticada, no dia 25 de julho. Porém, a mesma procurou atendimento no Hospital Municipal de Chapadão do Sul no dia 26 de julho, onde foi internada. Em 30 de julho foi transferida para o Hospital das Clínicas Serafim de Carvalho, em Jatai–GO, por opção da própria paciente e da família. Lá, ficou em leito de UTI e, logo após a admissão, foi entubada, ficando internada até à data desta segunda-feira, 17 de agosto, quando, infelizmente, veio a óbito.
A paciente era muito bem quista por todos, de família tradicional e conhecida em Chapadão do Sul. Esposa de Celeste Rafael Bacca (irmão do senhor Alírio Bacca, vereador do município). Amiga de todos nós da Saúde, até mesmo por ser colega de profissão, era uma pessoa alegre, elegante, e muito feliz atuando como Técnica de Enfermagem, e vai deixar muitas saudades a todos nós”.

Todos nós da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul e da Secretaria de Saúde sentimos muito por mais essa perda.  Prestamos solidariedade para a família e pedimos a Deus que conforte o coração de todos familiares e amigos.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90