Destakinews Publicidade 728x90
16/08/2020 às 08h27min - Atualizada em 16/08/2020 às 08h27min

Agentes impedem entrada de celulares e fuga de detento no mesmo dia em presídio de Anápolis

Agentes penitenciários da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis impediram a entra de celulares e drogas na manhã deste sábado (15). Os objetos foram arremessados por cima do muro da unidade por duas pessoas que conseguiram fugir sem serem identificadas.
No total, foram apreendidos nove celulares, seis chips de operadoras, seis carregadores para os eletrônicos, dois fones de ouvido e dois cabos USB. Além disso, os agentes encontraram também 55 gramas de cocaína e 56 gramas de maconha.
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), todos os objetos apreendidos foram entregues para as autoridades policiais para que as devidas providências sejam tomada.
 
Fuga
 
No mesmo dia, um detento foi flagrado pelos agentes tentando chegar ao muro da UPR. Segundo da DGAP, ele cumpre pena por homicídio e sofreu uma lesão no pé durante a tentativa de fuga.
Os agentes o encaminharam para a unidade de saúde do presídio e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil. Um processo administrativo interno foi aberto para apurar os fatos e para a aplicação de sanções disciplinares ao reeducando.
 
Fonte: Mais Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90