Destakinews Publicidade 728x90
13/08/2020 às 11h37min - Atualizada em 13/08/2020 às 11h37min

Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento de paciente e dá explicações sobre o caso.

A Secretaria Municipal de Saúde, com enorme tristeza, vem a público anunciar o óbito de uma paciente Sul Chapadense, testada com COVID-19 no dia 22 de julho, e que estava internada no Hospital Regional de Campo Grande desde o dia 08 de agosto. A mesma foi encaminhada por apresentar intensa cefaleia e necessitava de avaliação do médico neurologista.
Foram realizados vários exames (laboratoriais e de imagem) e constataram um Tumor Cerebral já com metástase para sistema gastrointestinal, a paciente foi transferida para o setor de Oncologia onde ficou até a data de hoje quando infelizmente veio a óbito. A causa do óbito segundo os médicos foi um Câncer em estágio avançado e não o COVID-19.  
Todas as medidas cabíveis foram tomadas e todos os esforços humanos foram desencadeados pelas equipes médicas para que a recuperação da paciente fosse possível.
A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde externa seus sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos da paciente.

Resta-nos pedir a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda de seu ente querido e pedir novamente à toda comunidade sul-chapadense que nos ajude a ajudar, pois somente com ações conjuntas de prevenção poderemos combater essa pandemia que tem assolado o mundo. 
Fonte: Prefeitura Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90