Destakinews Publicidade 728x90
11/08/2020 às 11h28min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h28min

Inaugurada nesta segunda-feira a Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul (MS), por meio da SEDEMA, em convênio firmado com a Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, inaugurou na tarde desta segunda-feira (10) a Casa do Trabalhador, que atuará em parceria com o Ministério do Trabalho.
Participaram da solenidade de inauguração o Prefeito Municipal João Carlos Krug, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria das Dores Zocal Krug, o Secretário da SEDEMA, Felipe Batista, o presidente da FUNTRAB, Marcos Henrique Derzi e sua equipe, além de funcionários da SEDEMA e imprensa local.
Na oportunidade o presidente da FUNTRAB, Marcos Henrique Derzi, após elogiar o crescimento do município de Chapadão do Sul, mesmo na crise por que passa o país, em virtude da pandemia do coronavírus, adiantou que fará a doação de um veículo para o uso da Casa do Trabalhador.
João Carlos Krug, parabenizou a SEDEMA pela iniciativa e agradeceu à FUNTRAB por acreditar e investir no município de Chapadão do Sul.
Ainda durante a solenidade, foi firmada a primeira parceria no município, entre a ACE, Associação Comercial e Empresarial de Chapadão do Sul e Casa do Trabalhador. Representaram a ACE o presidente, Vilmar Zimpel Júnior, os empresários Fábio Nogueirol e Lucimar Filippi, 1º secretário e tesoureira, respetivamente.
Prestação de Serviços
Entre os serviços oferecido pela Casa do Trabalhador está a intermediação entre trabalhadores e empresas na alocação de vagas e também o encaminhamento para o Seguro Desemprego, entre outros.

A Casa do Trabalhador funciona no prédio da SEDEMA, na Avenida Onze, nº 1000, no centro de Chapadão do Sul.
CLIQUE AQUI e veja a galeria de fotos.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90