Destakinews Publicidade 728x90
10/08/2020 às 11h14min - Atualizada em 10/08/2020 às 11h14min

Presidente Bigico inicia segundo semestre Legislativo de 2020

Após um primeiro semestre marcado por restrições impostas pela pandemia do COVID-19, com sessões e reuniões realizadas on line, o presidente do Poder Legislativo Bigico deu abertura nas atividades parlamentares do segundo semestre de 2020.

Na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (03), o presidente Bigico, destacou que mesmo durante o recesso, os vereadores não deixaram de atender a população, ouvindo as demandas de cada bairro.

O chefe do Legislativo lembrou que para o bom andamento das sessões, as votações retornam com sistema informatizado e agradeceu aos servidores da Câmara que realizaram a higienização no interior e exterior do prédio.

Sobre as cargas de terra solicitadas para aterramento na área de construção civil, o Presidente lembrou que o Secretário de Obras vai tomar uma decisão que irá ajudar quem está construindo.

- Conversei com o secretário Romário e o mesmo me garantiu que logo teremos solução para a falta de cargas de terra, sempre que possível com minha mini retroescavadeira procuro auxiliar quem precisa, porém infelizmente não consigo atender a todos. Disse.

Finalizou destacando que esse ano não há tempo suficiente para a finalização do asfalto e agora só resta esperar a chuvas começarem para amenizar a poeira característica deste período de estiagem.

Fonte: Câmara de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90