Destakinews Publicidade 728x90
07/08/2020 às 15h05min - Atualizada em 07/08/2020 às 15h05min

O que é mais importante para Chapadão do Sul? Prefeitura quer ouvir os moradores.

O que Chapadão do Sul mais precisa? Quais áreas precisam de maior atenção? Qual a maior demanda de cada bairro da cidade? Essas e outras questões são importantes para que o gestor público municipal possa definir as prioridades no orçamento do município. E todos os moradores de Chapadão do Sul tem papel importância manifestando a sua sugestão para a Proposta Orçamentária de 2021.
Por meio do Orçamento Público, o município estima as receitas que irá receber e determina as despesas que realizará, planejando os investimentos necessários ao atendimento das demandas da população.
Mas como eu posso enviar a minha sugestão?
A Prefeitura já disponibilizou um formulário online, e enviar a sugestão é muito fácil e rápido. Basta CLICAR AQUI, e acessar o formulário e responder 6 perguntas simples e objetivas, e pronto, cada morador já estará fazendo a sua parte na construção de um município melhor, deixando sua contribuição para aperfeiçoar a gestão de recursos públicos, visando a execução do plano de governo adequado as finalidades do município.
Áreas como asfalto, assistência social, coleta de lixo, educação, cultura, desenvolvimento, esporte e cultura, iluminação pública, saúde, saneamento básico, segurança, trânsito, turismo, entre outras, está à disposição na consulta online, e cada morador pode enviar a sugestão que quiser.

PARTICIPE! DÊ A SUA SUGESTÃO E FAÇA UMA CHAPADÃO DO SUL CADA VEZ MELHOR! 

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90