Destakinews Publicidade 728x90
27/07/2020 às 11h15min - Atualizada em 27/07/2020 às 11h15min

Secretaria de obras realiza recuperação de estradas no assentamento aroeira.

A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

A da equipe da Secretaria Municipal de Obras responsável pela manutenção das estradas rurais intensificou o trabalho no Assentamento Aroeira que está a 86 km da sede do Município e possui 25 km de estradas no seu interior, 139 lombadas que estão recebendo cascalho.

Alguns pontos que apresentam dificuldade de trafego no período das chuvas também estão recebendo cascalho.

As bacias de contenção de água que escoa da estrada também estão sendo limpas para suportar um volume maior de água, assim deixando de causar erosão nas propriedades.     

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente SEDEMA disponibilizou a Secretaria de Obras um técnico em meio ambiente para acompanhar os trabalhos de recuperação de curvas de nível que se romperam em algumas propriedades e a adequação de outras, bem como serviços de contenção de água nessas propriedades.    

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90