Destakinews Publicidade 728x90
22/07/2020 às 11h15min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h15min

Itego abre processo seletivo para contratação de professores, em Goiás

São 35 vagas distribuídas em Santo Antônio do Descoberto, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Cristalina. Inscrições devem ser realizadas pela internet até sexta-feira (24).

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) está com 35 vagas abertas para contratação de professores em Santo Antônio do DescobertoLuziâniaCidade OcidentalValparaíso de Goiás e Cristalina, no entorno do Distrito Federal. As inscrições são de graça e devem ser feitas pela internet até sexta-feira (24). Os salários vão até R$ 3,7 mil.

A quantidade de vagas varia de acordo com cada cidade (veja abaixo). A previsão do Itego é que, na próxima semana, outras três oportunidades sejam oferecidas em Porangatu, no norte de Goiás.

Os salários variam de acordo com os cargos e as respectivas cargas horárias, que podem ir de 4 a 40 horas semanais. O resultado preliminar da análise curricular será divulgado no site na próxima segunda-feira (27).

Os professores contratados deverão atuar nos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (Itegos) e Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (Cotecs). Do total de vagas, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência.

 

Vagas por cidades:

 

 

  • Santo Antônio do Descoberto: 4
  • Luziânia: 5
  • Cidade Ocidental: 2
  • Valparaíso de Goiás: 8
  • Cristalina: 16

 

 

Processo seletivo

 

Para participar do processo, é preciso atender as exigências previstas no edital, como ter, no mínimo, 18 anos de idade, ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não possuir qualquer cargo público incompatível com a função que poderá exercer, entre outros.

 

De acordo com o Itego, a seleção será realizada em duas etapas - cada uma valerá 50 pontos. Inicialmente, os candidatos terão os currículos analisados e, depois, terão de fazer uma redação.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas serão ministradas à distância para evitar a propagação da Covid-19, e voltarão a ser presenciais após a quarentena.

Contratação de professores - Itego

 

Inscrições: Até sexta-feira (24)
Total de vagas: 35
Processo seletivo: https://www.ibraceds.org.br/processoseletivo/
Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90