Destakinews Publicidade 728x90
20/07/2020 às 11h19min - Atualizada em 20/07/2020 às 11h19min

Homem rouba relógio avaliado em R$ 50 mil de cliente de concessionária em Goiânia

Ação foi flagrada por câmeras de segurança e durou 35 segundos. Corporação procura autor e apura se a mesma pessoa cometeu crimes parecidos na capital.

A Polícia Civil investiga o roubo de um relógio de luxo de um cliente de uma concessionária no Setor Bela Vista, em Goiânia. Segundo a corporação, o item levado vale cerca de R$ 50 mil.

O assalto aconteceu na manhã de sábado (18). Toda a ação, que foi flagrada por câmeras de monitoramento, durou menos de um minuto.
 

as imagens, o assaltante aparece estacionando a moto em frente à concessionária e caminha em direção à vítima, sem retirar o capacete. Ele aborda o cliente, que estava ao lado de um vendedor testando um carro, e, aparentando estar armado, exige dele o relógio de pulso. Assim que consegue o objeto, o criminoso corre de volta à moto e foge.

Dentro da concessionária, ele leva 16 segundos para realizar o roubo. No total, da chegada à fuga, foram 35 segundos.
 

As investigações estão a cargo do 8º Distrito Policial de Goiânia, chefiadas pelo delegado Anderson Pelágio.

Titular do DP, o delegado Breyner Vasconcelos disse que toda a equipe está trabalhando nessa apuração desde o final de semana. De acordo com ele, outros crimes semelhantes foram cometidos na capital e a Polícia Civil apura se foram realizados pelo mesmo grupo ou pessoa.

Outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90