Destakinews Publicidade 728x90
14/07/2020 às 11h32min - Atualizada em 14/07/2020 às 11h32min

‘Ele destruiu uma família e quero que fique preso’, diz irmã de suspeito de matar cunhado e sobrinho em Rio Verde

Vídeo mostra quando homem atropela e, depois, esfaqueia as vítimas. Polícia disse que o crime aconteceu devido a uma briga pelo dinheiro de um imóvel.

Irmã do suspeito de matar o cunhado e o sobrinho, a dona de casa Hélia Rosa Rezende quer que o irmão continue preso em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ela, que também é cunhada e tia das vítimas, disse que já teve os filhos ameaçados. O crime aconteceu devido a uma briga pelo dinheiro de um imóvel, segundo a polícia.

 

“Ele é meu irmão, é meu sangue, mas quero que pague. Faltava menos de um ano e meio para o meu sobrinho formar para médico. Ontem [10] ficamos sabendo que a noiva dele está grávida. Ele destruiu uma família. Quero que ele fique preso por muitos e muitos anos”, disse Hélia.

 

G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, Robson Rosa Rezende, até a última atualização dessa reportagem.

O crime aconteceu no sábado (11) e foi filmado com celular por um vizinho da família. De acordo com a polícia, Robson foi até a casa da família, furou os quatros pneus do carro deles e desligou o padrão de energia para forçar a saída dos parentes.

A imagem mostra quando Jacob Paes Oliveira, de 65 anos, e o filho, Jacob Paes Oliveira Júnior, 25, tentam retirar Robson de dentro do carro dele antes que ele fugisse. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito deu marcha à ré contra o cunhado e, depois, o esfaqueou. Em seguida, foi atrás do sobrinho com uma faca e deu vários golpes.
 

“Havia um imóvel da família que estava em fase de inventário. Esse indivíduo não tinha uma ocupação fixa e queria a parte dele do dinheiro desse imóvel. Os familiares se juntaram, fizeram um financiamento, passaram um dinheiro para ele e ele gastou. Agora, sempre com o emprego de violência, de ameaça, ele vinha extorquindo as vítimas e acabou nessa tragédia”, disse o delegado Adelson Candeo.

O suspeito foi preso horas depois do crime na BR-060, na saída para Anápolis. Ele foi levado de volta a Rio Verde e foi autuado em flagrante pelos homicídios. Durante o depoimento, ele ficou em silêncio.
Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90