Destakinews Publicidade 728x90
09/07/2020 às 14h09min - Atualizada em 09/07/2020 às 14h09min

Três motoristas de carretas morrem em grave acidente na MS 306

Na manhã de quinta-feira, 09 de julho, por volta das 08h30 ocorreu um grave acidente de trânsito na MS 306, sentido Cassilândia, distante da cidade de Chapadão do Sul 18 Km.
Em uma longa subida, aonde é permitido ultrapassagem, duas carretas e um bitrem colidiram, deixando os três motoristas mortos no local. Ainda não se sabe se pode haver outros mortos no local.
O acidente foi de uma gravidade intensa, que até houve dúvidas se existia um veículo pequeno envolvido ou se há mais vítimas, além dos três motoristas.
Uma das carretas, carregada com carne bovina teria saído de Guarantam do Norte, no Mato Grosso, com destino a Santos e duas faziam o sentido Cassilândia a Chapadão do Sul, sendo que uma estava carregada com ração e outra com embalagens. Todos os três cargueiros eram baús.
O colega da carreta com carne bovina disse que viajavam em comboio e a aproximadamente dois quilômetros atrás teria parado para urinar e ao se aproximar do local avistou a carreta do colega e as outras duas em chamas. Ele disse que não avistou nenhuma das vítimas, pois o fogo tomou conta dos três e nada foi possível fazer para salvar alguém.
Está no local todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, contendo o incêndio para o trabalho dos peritos e da Polícia Militar, para depois liberar o trânsito, que já acumula congestionamento de cinco quilômetros, no sentido Chapadão do Sul. Muitos motoristas estão utilizando estrada rural na faixa de domínio da rodovia para se livrar da imensa fila que ser formou no local.
Caminhões pipa de fazendas, da Prefeitura e da IACO Agrícola auxiliam no transporte e abastecimento de água das viaturas do Corpo de Bombeiros para que o serviço não pare. Os materiais em queima e a forte neblina que perdura no local dificultam as imagens e o rescaldo.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90