Destakinews Publicidade 728x90
09/07/2020 às 12h06min - Atualizada em 09/07/2020 às 12h06min

Servidores da Câmara Municipal realizam higienização do prédio

Visando higienizar as dependências da sede do Poder Legislativo antes do recesso parlamentar, os servidores realizaram uma completa limpeza da parte externa do prédio, com lavagem de calçadas, portas, janelas e paredes.

A iniciativa coordenada pelo presidente Bigico, visa preservar o patrimônio público, além de ser mais uma ação de prevenção ao COVID-19.

O presidente Bigico, deixou a sugestão para que o prefeito ordene que o mesmo seja feito nos demais prédios públicos.

- Tomando todos os cuidados que a pandemia exige e realizamos uma completa higienização no prédio da Câmara Municipal, acredito que é um gesto simples que poderia ser adotado também nos demais órgãos do poder público, onde os funcionários independente do cargo ou função poderiam contribuir com a limpeza de seus locais de trabalho. Citou Bigico

Destacou ainda que vivemos uma época onde precisamos rever conceitos e atitudes, pois quando passar essa pandemia, a união e solidariedade em todos os setores da sociedade, serão fundamentais para recuperar tudo aquilo que estamos perdendo nesse momento onde todas as atenções estão voltadas para a preservação da vida.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90