Destakinews Publicidade 728x90
06/07/2020 às 11h48min - Atualizada em 06/07/2020 às 11h48min

Ciclista atropelado por Gusttavo Lima recebe alta após atendimento médico, diz funcionária de hospital

Segundo profissional, homem de 30 anos se queixava de dores na perna, passou por exames e foi liberado para ir para casa. Acidente envolvendo o cantor aconteceu em Bela Vista de Goiás.

O ciclista que foi atropelado pelo cantor Gusttavo Lima recebeu atendimento médico, teve alta e voltou para casa na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada ao G1 por uma funcionária, que preferiu não se identificar, do Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana da capital, onde o homem recebeu o primeiro atendimento.

O acidente aconteceu na noite de domingo (5), quando o artista saiu de sua fazenda em Bela Vista de Goiás e voltava para casa, em Goiânia. Gusttavo Lima, que estava sozinho, não se feriu.

A profissional informou que o homem, de 30 anos, foi levado ao hospital com uma escoriação nas costas e reclamando de dores na perna. No local, passou por um exame de raio-X que se mostrou inconclusivo.

Por isso, relata, ele foi levado em uma ambulância da prefeitura para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia que descartou qualquer fratura.

O ciclista, então, de acordo com a enfermeira, foi levado de volta ao hospital em Bela Vista de Goiás, deu baixa na internação e teve alta para voltar para casa. Ela explicou que todos os procedimentos foram acompanhados integralmente por dois funcionários do cantor.
 

Acidente

 

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, o artista estava a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, na saída da cidade. Mesmo assim, ele não conseguir desviar do ciclista, que "não respeitou a sinalização de parada na via".

O cantor chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. "O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", diz a assessoria de imprensa.

 

Nota da assessoria de Gusttavo Lima

 

Informamos que na noite de hoje (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO).

O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o Samu e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade.

São falsas as informações que o cantor estaria detido.

Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90