Destakinews Publicidade 728x90
30/06/2020 às 11h00min - Atualizada em 30/06/2020 às 11h00min

Chapadão do Céu deverá contar com sistema de segurança por videomonitoramento

Na manhã desta segunda-feira (29) na Câmara Municipal, os vereadores estiveram reunidos com o Secretário de Finanças Municipal, representantes do Conselho de Segurança, Policia Militar, Polícia Civil e profissionais da área de tecnologia do município. O objetivo da reunião foi o discutir a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de Chapadão do Céu.

A solicitação já foi feita anteriormente pelos vereadores, atendendo a pedidos da população. Como o prefeito municipal também mostrou interesse iniciaram as reuniões para viabilizar tal beneficio que irá proporcionar maior segurança a população.

O sistema de monitoramento por câmeras irá contribuir de fundamental maneira com a área de segurança pública, através do monitoramento de pessoas e veículos, fiscalização do trânsito, entre outros.

O próximo passo é encontrar um sistema que facilite o trabalho da polícia de forma eficiente, com valores que se enquadrem na realidade financeira do município.

Durante a reunião o Presidente do Legislativo Bigico, em comum acordo com os demais vereadores, anunciou que irá contribuir através da devolução do duodécimo com a aquisição e instalação dos equipamentos.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90