29/06/2020 às 11h22min - Atualizada em 29/06/2020 às 11h22min

Construção do novo Paço municipal de Chapadão do Sul entra em fase de acabamento

O novo Paço Municipal que está em construção segue em ritmo acelerado, a obra começou no dia 15 de março de 2019, passados 1 ano e 3 meses do seu início, o prédio entra em sua fase de acabamento, a previsão do término é no mês de dezembro do corrente ano.
Com um Projeto arquitetônico moderno e sofisticado, o novo prédio abrigará diversas secretarias e órgãos públicos facilitando o acesso da população que encontrará diversos serviços em um só lugar, além de gerar economia com aluguéis para os cofres públicos, podendo assim a administração investir em outras melhorias.
Projeto arquitetônico
A forma adotada para o edifício com modulação por célula hexagonal e independente, isso possibilita a redução da incidência do sol em determinadas horas do dia, e ventilação cruzada com grandes aberturas possibilitando a circulação do ar.
O edifício tem 17 células totalmente destinadas ao atendimento do cidadão, cada uma com 250,00m², sendo esses todos sem paredes fixas (concreto ou alvenarias), podendo ter seu layout alterado de acordo com a melhor ocupação, e mais 3 células destinadas para depósito.  
Além de contar com isolamento acústico, iluminação natural, sistema para geração de energia solar, com a capacidade de produzir energia sustentável para suprir toda necessidade do consumo, além do excedente ser direcionado em créditos para outros prédios da prefeitura.

O projeto ainda conta com estacionamento, elevador e uma fonte de água no saguão central.





 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »