Destakinews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 15h07min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h07min

Durante prisão por aluguel de armas, pc descobre rinha de galos em Formosa

Um homem, que já cumpre pena no regime semiaberto, foi preso em Formosa, no entorno do Distrito Federal, suspeito de alugar armas de fogo para que terceiros praticassem roubos. A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa cumpriu o mandado de busca e apreensão na última quarta-feira (24) e, no local, também encontraram evidências de mais uma ilegalidade: rinha de galos.
Segundo a polícia, o investigado encontrava-se na residência durante as buscas. As armas utilizadas para os delitos foram encontradas e apreendidas, juntamente com dezenas de munições. No local, os agentes também encontraram vários galos de briga, com várias lesões, além de um “ringue” e materiais utilizados para a rinha dos animais. Ainda de acordo com a PC, o evento era acompanhado inclusive por crianças.
Conforme divulgou a PC, o suspeito já era monitorado via tornozeleira eletrônica, por ter praticado os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O investigado foi conduzido à delegacia local, e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, maus tratos aos animais e corrupção de menores.

Fonte: Mais Goiás 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90