Destakinews Publicidade 728x90
18/06/2020 às 11h40min - Atualizada em 18/06/2020 às 11h40min

Vereador Marquinhos Navarini parabeniza aquisição de totens de álcool em gel para prevenção ao COVID

Promover ações de prevenção ao COVI-19 tem sido uma preocupação constante do Poder Legislativo, na última segunda-feira (15), em Sessão Ordinária, o vereador Marquinhos Navarini parabenizou o Presidente Bigico, pela devolução do duodécimo ao Poder Executivo, que foi revertido a aquisição de totens de álcool em gel 70%, que foram distribuídos em vários pontos da cidade, na oportunidade solicitou que novos totens sejam adquiridos e colocamos em outros pontos estratégicos no combate ao vírus, como por exemplo, as transportadoras que recebem diariamente motoristas de outros municípios.

O vereador elogiou a equipe da Secretaria de Saúde, professores, pais e alunos, que estão colaborando com as ações de prevenção ao COVID-19, e mesmo com as adversidades impostas por um ano atípico em todos os setores, a sociedade tem desempenhando seu papel contribuindo e obedecendo as orientações dos órgãos de saúde.

Sugeriu ao prefeito que libere de suas atividades os colaboradores que pertencem aos grupos de risco ao COVID-19, sem prejudicar seus vencimentos, a fim de preservar a saúde dos mesmos.

Anunciou que esteve reunido com o Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO, Dep. Lissauer Vieira, juntamente com o vereador Walter Rosa, requerendo cestas básicas para serem distribuídas as famílias afetadas pela pandemia.

Solicitou a Secretária de Educação e ao Prefeito, que continuem a distribuição dos kits alimentação, pois o dinheiro da merenda continua chegando aos cofres municipais, e lembrou que o governo federal também destinou uma verba especial destinada ao combate à pandemia.

Finalizou destacando que Chapadão do Céu, agora conta com um novo partido no qual ele faz parte e está sob a presidência do vereador Luiz Alberto, o PSB, além de diversas personalidades públicas do município, entre elas: vice-prefeito Cidão, vereadores Paulinho da Mec Céu, Waltinho e o ex-vereador Rone. Todos com o propósito de nas próximas eleições participar do pleito e ajudar no desenvolvimento da cidade.
 

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90