17/06/2020 às 11h16min - Atualizada em 17/06/2020 às 11h16min

Vereador Marquinhos Navarini solicita nova doação de álcool a CerradinhoBio

Preocupado com o surgimento de novos casos positivos de COVID-19, em Chapadão do Céu, o vereador Marquinhos Navarini elogiou a empresa CerradinhoBio pela doação de álcool 70%, que foram distribuídos à população no mês de março e solicitou uma nova doação para contribuir no combate ao COVID-19.

- A Secretaria de Saúde está realizando um brilhante trabalho, graças a dedicação de todos os profissionais da saúde, os números estão estabilizando e a população está consciente sobre a importância de obedecer às normas do decreto municipal.

O vereador Marquinhos Navarini sugeriu ainda que o prefeito municipal, determine que os ambientes com maior fluxo de pessoas (ruas, avenidas e praças) sejam desinfectados com o caminhão bombeiro, visando conter a disseminação do vírus.

Parabenizou os vereadores que apoiaram o deputado federal Professor Alcides e outros parlamentares, que retribuem seus votos no município com a destinação de recursos que são revertidos para a população, valores que são fundamentais para as cidades, que não estão conseguindo manter suas atividades com recursos próprios, destacando que a distribuição de recursos federais deveria ser revista para atender as necessidades dos municípios.

Como integrante do PSB, juntamente com outros vereadores, destacou que o partido está pronto para o próximo pleito eleitoral, para eleger vereadores, prefeito e vice.
 

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »