Destakinews Publicidade 728x90
17/06/2020 às 11h15min - Atualizada em 17/06/2020 às 11h15min

Presidente Bigico faz elogios à administração municipal

Com a proposta de aproximar os poderes legislativo e executivo, o presidente Bigico tem pautado seu mandato na busca de soluções para os problemas da população através de parceria entre os dois poderes. Na Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (08), o presidente Bigico agradeceu ao prefeito e secretários, pela dedicação em atender aos pedidos dos vereadores, com ações que beneficiam a população.

Enalteceu o trabalho do Secretário Eduardo Kanieski, responsável pela SANEACÉU, por atender ao pedido de instalação de um hidrômetro na antiga chácara do Pezão, beneficiando os moradores locais que agora contam com abastecimento de agua de qualidade.

Parabenizou a Secretária Dayse, pela atenção com o seu pedido de levar 100 caixas de leite, arrecadadas pelo Núcleo de Voluntários no Combate ao Câncer de Chapadão do Céu – NVCC, para a Casa de Apoio em Barretos – SP.

Finalizou seu pronunciamento convidando os demais vereadores para em breve fazer uma visita a Casa de Apoio, a fim de verificar as condições da pintura e demais estruturas e se for necessário, organizar um novo mutirão a exemplo de anos anteriores.
 

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90