Destakinews Publicidade 728x90
17/06/2020 às 11h13min - Atualizada em 17/06/2020 às 11h13min

Vereador Luiz Alberto questiona valores pagos para assessoria jurídica do Poder Executivo

Com o objetivo fiscalizar os gastos do Poder Executivo, o vereador Luiz Alberto solicitou através do Requerimento Nº 40/2020, informações sobre pagamentos dos contratos que a Prefeitura Municipal mantém com a empresa Ribeiro e Borges Advogados Associados S/A, desde do ano de 2013, para averiguar os valores pagos a esta empresa que possui 2 contratos com o município. O Jornal O popular, com fonte do TCM, noticiou que Chapadão do Céu é um dos municípios do Estado de Goiás, que tem gastos elevados com Assessoria Jurídica. O vereador relatou que já recebeu cópia dos contratos e agora quer verificar todos os pagamentos desde 2013 até o presente momento.

Elogiou o empresário Ramiro Neto, proprietário da empresa AVI Soluções, que apesar das dificuldades enfrentadas no setor de internet no município, anunciou o aumento de velocidade e qualidade no fornecimento de internet para seus clientes em Chapadão do Céu, porém os usuários devem ter paciência, pois o novo sistema será implantado gradualmente. O parlamentar reconhece as dificuldades e entraves deste setor, e juntamente com a Câmara, fizeram inúmeras reclamações das operadoras à Anatel, pelo péssimo sinal de comunicação, assim se instalando internet 4G em Chapadão do Céu.

- Os transtornos que os usuários encontram, são semelhantes aos problemas enfrentados pelos empresários que atuam no fornecimento de internet, pois os mesmos não encontram respaldo junto a Anatel que é órgão fiscalizador. Para que os serviços de telecomunicações sejam de qualidade aos seus clientes.

Finalizou salientando que a pandemia despertou ainda mais o espirito de solidariedade na população, citando a grande quantidade de alimentos arrecadados, pela a empresa Multigás que destinou para APAE e também do grupo de amigos que já realizaram a entrega de várias cestas, beneficiando várias famílias do município. Agora dia 04 de julho/20 as 19:30 horas a cantora Darlete Dias e a Banda Bunk, estarão realizando uma Live Solidária, em prol do Projeto Restaura de Quirinópolis (Casa de Recuperação) e a Assistência Social da Igreja Assembleia de Deus. Os alimentos poderão ser entregues na loja 4 Estações.

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90