Destakinews Publicidade 728x90
16/06/2020 às 09h41min - Atualizada em 16/06/2020 às 09h41min

Vereador Marquinhos Navarini parabeniza profissionais da saúde pelo combate ao COVID-19

Devido à pandemia atual, as ações de combate ao COVID-19, vêm mudando os hábitos da população, na linha de frente dessas ações estão os profissionais da saúde. Na Sessão Ordinária de segunda-feira (01), o vereador Marquinhos Navarini parabenizou toda a equipe da Secretaria de Saúde, pela dedicação e comprometimento com a população.
- Algumas atitudes tomadas pela Secretaria de Saúde, podem não agradar a todos, porém são ações que visam proteger a população nesse momento delicado que estamos passando. Com a participação de todos em breve estaremos retornando a normalidade.

Os professores da rede municipal de ensino, também foram exaltados pelo vereador, que destacou que mesmo sem tempo hábil para treinamento das aulas virtuais, estão desempenhando um trabalho de excelência no município. Parabenizou em especial à equipe da Escola Dona Amélia, fundada pelo ex-prefeito Eduardo Peixoto, que comemorou seu aniversário de 25 anos no dia 31 de maio.

Falando sobre o Governo do Estado, o vereador Marquinhos Navarini, salientou que as duras decisões tomadas em algumas áreas, foram necessárias devido à má gestão dos governos anteriores.

- Aos poucos o governador Ronaldo Caiado está organizando as finanças, os municípios estão recebendo recursos estaduais. No atual mandato mais de 27 grandes indústrias estão se instalando em Goiás, devido aos incentivos do governador. O município de Itajá é um exemplo desse incentivo, pois recebeu uma indústria de placas solares em parceria com a administração municipal. Gostaria de fazer este mesmo elogio a Chapadão do Céu, porém em oito anos da atual administração nenhuma empresa foi instalada no município.

Finalizou dando as boas vindas ao novo companheiro de partido o ex-vereador Rone, lembrando o bom desempenho do mesmo enquanto vereador e afirmou que em breve a população poderá contar novamente com a volta dele ao legislativo.

Fonte: Camarâ Municipal de Chapadão do Céu

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90